Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 95056-6018
11 4729-6565
Tenho interesse
11 4729-6565
Como chegar

Notícias


Honda Civic Type R vai ganhar mais potente

Motor 2.0 turbo de 310 cv ficará mais forte e uma configuração mais confortável também está nos planos

O novo Honda Civic Type R parece que não ficará muito tempo como o mais forte da nova geração do modelo. Segundo o site Automotive News, o fabricante japonês planeja uma versão mais forte do esportivo. Olha que ele já conta com um 2.0 turbo de 310 cv. Os planos foram antecipados por um alto engenheiro da marca. "Nos esperamos manter um volume de vendas mais estável ao introduzir gradualmente mais variantes", afirmou Hideki Matsumoto, engenheiro chefe da gama Civic. 

Há duas variantes já planejadas. Uma delas conseguirá extrair mais potência e torque do atual quatro cilindros. A questão é se ela terá transmissão integral, vale lembrar que o Type R original aposta na tração dianteira e diferencial autoblocante para despejar sua força equilibradamente.

Outra seguirá o caminho contrário e pode ter uns cavalos a menos. Será uma edição menos hardcore, mais recheada de equipamentos e menos focada em tirar tempo no circuito de Nürburgring, onde o hot hatch japonês é o atual recordista entre os carros de tração dianteira da sua classe.

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/





Honda
Mogi
Rua Basílio Batalha, 297
Vila Vitória - 08730-090
Honda
Arujá
Rua Jurandir Sanches Maiolino, 21
Vila Pedroso - 07434-310
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo