Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 95056-6018
11 4729-6565
Tenho interesse
11 4729-6565
Como chegar

Notícias


E se o Honda Fit ganhasse uma versão Type R?

Não seria difícil cogitar o motor 1.5 turbo de 206 cv do Civic Si debaixo do capô deste Fit anabolizado.

Com atributos como farto espaço interno e economia de combustível, a esportividade é algo não despertado pelo nome Honda Fit. Apesar disso, o designer X-Tomi imaginou como seria um Fit Type R, com direito a visual inspirado na versão mais apimentada do Civic. Será que este Fit seria páreo para Peugeot 208 GT, VW Golf GTI e DS 3?

Para seguir a receita do Civic Type R, o Fit esportivo ganha carroceria alargada, com para-lamas salientes, que criam a uma fenda de ar na dianteira, além de pneus maiores. O para-choque tem entradas de ar alargadas e é acompanhado de uma saia preta com friso vermelho, item que se repete nas laterais e traseira.

Grade frontal preta com logotipo Honda vermelho, como manda a tradição da versão esportiva, também marcariam presença no Fit Type R. Para completar o conjunto, um generoso aerofólio na traseira. Por conta do pequeno cofre do motor, dificilmente o Fit Type R usaria o mesmo motor 2.0 turbo de 320 cv da versão homonima do Civic. Por isso, a aposta poderia ser no 1.5 turbo de 206 cv do Civic Si, basicamente uma versão mais potente do motor do Civic Touring brasileiro.  

Fonte: www.icarros.com.br





Honda
Mogi
Rua Basílio Batalha, 297
Vila Vitória - 08730-090
Honda
Arujá
Rua Jurandir Sanches Maiolino, 21
Vila Pedroso - 07434-310
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo