Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 95056-6018
11 4729-6565
Tenho interesse
11 4729-6565
Como chegar

Notícias


Honda fará novo SUV compacto na Índia

A Honda está planejando desenvolver um SUV compacto (mais um) sobre a plataforma do sedã Amaze, mostrado recentemente na Índia. O modelo seria mais uma opção da marca no congestionado segmento de utilitários esportivos.

No entanto, o novo projeto terá atributos próprios, diferentemente do WR-V, que tem porte parecido e também é vendido na Índia. O WR-V se aproveita da plataforma do Fit, com algumas modificações técnicas.

Na Índia, a gama de utilitários da Honda é relativamente pequena. Eles têm o BR-V (compacto com sete lugares) e o WR-V. O HR-V não é vendido e o CR-V deve chegar apenas esse ano. Por isso, faz sentido a criação de um novo modelo de porte compacto para o mercado indiano.

Até então sabe-se pouco sobre o novo projeto. O SUV deverá ter, no máximo, quatro metros de comprimento. Isso o encaixará numa faixa de impostos menor na Índia e deixará o modelo com preços mais competitivos que carros maiores.

Fonte: www.jornaldocarro.estadao.com.br



Honda
Mogi
Rua Basílio Batalha, 297
Vila Vitória - 08730-090
Honda
Arujá
Rua Jurandir Sanches Maiolino, 21
Vila Pedroso - 07434-310
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo