Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 95056-6018
11 4729-6565
Tenho interesse
11 4729-6565
Como chegar

Notícias


Primo híbrido do Honda Civic será mostrado nesta semana nos EUA

A espera foi curta. Poucas semanas depois de sido mostrado como protótipo, no Salão de Detroit (EUA), em janeiro, o Honda Insight vem ao mundo em sua versão definitiva. Espécie de “primo melhorado” do Honda Civic, o sedã tem trem de força híbrido e é uma das atrações da marca no Salão de Nova York, que abre as portas na próxima sexta (30 de março).

Embora use a mesma plataforma e algumas partes da carroceria do Civic, o Insight tem porte maior, com espaço interno mais generoso. No mercado norte-americano, em que as vendas começam na metade deste ano, o sedã ficará posicionado entre o Civic e o Accord. Os preços ainda não foram divulgados.

Econômico
Sob o capô, trabalham juntos um motor 1.5 a gasolina e um elétrico, além de uma bateria de íons de lítio, com potência combinada de 151 cv. O sedã roda 23,4 km com um único litro de gasolina e consegue operar em modo totalmente elétrico por cerca de 1,6 km. Há três modos de condução: normal, econômico e esportivo.

A cabine tem acabamento caprichado e painel de instrumentos com tela digital de 7 polegadas. A central multimídia também usa uma tela digital, de 8 polegadas, e roda os sistemas Apple Car Play e Android Auto. O pacote de tecnologia disponível já a partir da versão de entrada inclui assistentes de frenagem de emergência e de permanência na faixa de rolamento, além de controle de velocidade de cruzeiro adaptativo.

Fonte: www.jornaldocarro.estadao.com.br



Honda
Mogi
Rua Basílio Batalha, 297
Vila Vitória - 08730-090
Honda
Arujá
Rua Jurandir Sanches Maiolino, 21
Vila Pedroso - 07434-310
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo