Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 95056-6018
11 4729-6565
Tenho interesse
11 4729-6565
Como chegar

Notícias


Honda Civic passa por mudanças estéticas... nos EUA

Sedã vendido no Brasil não deverá sofrer alterações no design neste ano, segundo a montadora.

Fotos de um Honda Civic reestilizado surgiram na internet e agitaram os fãs de um dos sedãs mais tradicionais à venda no Brasil. Muito calma, porém. As mudanças (leves) só ocorrerão para modelos comercializados nos Estados Unidos, onde o veículo está chegando ao terceiro ano de vida. 

A expectativa é que o carro chegue às revendas norte-americanas no último trimestre deste ano, já como linha 2019.

Para o mercado brasileiro, a montadora japonesa garantiu que as mudanças do modelo não impactam na versão Si, a única importada (vem do Canadá) disponível no Brasil. Ainda de acordo com a marca, não há previsão de alterações do Civic nacional. 

A tendência é que o sedã feito em Sumaré possa receber modificações somente no próximo ano.

As mudanças estéticas nos EUA são muito discretas. O para-choque dianteiro passa a ser contínua. O contorno do farol de neblina teve leve alteração, recebendo uma linha cromada na parte superior.

O modelo também recebeu opção de novas rodas de 18 polegadas. Não há imagens do interior do carro.
Em relação a versão cupê, por enquanto, a Honda norte-americana revelou uma imagem da parte traseira. O Civic 2019 ganhou uma espécie de aplique na parte inferior central, fazendo parecer um extrator de ar. Não há informações ainda sobre mudanças no catálogo de motores (2.0 aspirado e 1.5 turbo) e câmbios (manual de seis marchas ou automático CVT).

Fonte: Gauchazh

 








Honda
Mogi
Rua Basílio Batalha, 297
Vila Vitória - 08730-090
Honda
Arujá
Rua Jurandir Sanches Maiolino, 21
Vila Pedroso - 07434-310
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo