Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 95056-6018
11 4729-6565
Tenho interesse
11 4729-6565
Como chegar

Notícias


Honda lança novo SUV grande Passport, maior que o CR-V

Surfando no frenesi global dos SUVs, a Honda trouxe de volta ao mercado norte-americano um icônico nome: Passport. O novo utilitário esportivo da marca nada mais é que a versão encurtada e de cinco lugares do Pilot e chega para preencher a lacuna entre o irmão maior e o best-seller CR-V. Ao menos até o momento, não há planos da Honda para comercializar o modelo no Brasil.

Criado para enfrentar SUVs grandes como Ford Edge e Chevrolet Blazer, o novo Honda Passport traz a mesma dianteira do Pilot e da picape Ridgeline, porém com grade frontal exclusiva e mais esportiva. A traseira tem lanternas pequenas que não invadem a tampa do porta-malas e são conectadas por uma barra preta (ou cromada, dependendo da versão) - o resultado lembra o de modelos da Subaru, como o Forester.

Por dentro, o novo SUV da Honda traz o visual dos irmãos Pilot e Hidgeline, além de farto espaço para cinco pessoas. O painel de instrumentos é parcialmente digital com tela de 7 polegadas que exibe um gráfico de onde a força da tração nas quatro rodas está sendo enviada. Outro destaque é a transmissão acionada por botões, como no novo Accord vendido nos EUA. Ar-condicionado digital de três zonas é item de série nas versões mais caras.

Para o mercado estadunidense, o Honda Passport terá apenas uma opção de motor: o V6 3.5 de 283 cv e 36,3 kgfm de torque. A transmissão é automática de nove marchas para todas as versões, enquanto a tração nas quatro rodas com vetorização de torque é opcional. Ele ainda conta com sistemas de modo de condução para terra, neve, asfalto e lama.




Fonte: iCarros



Honda
Mogi
Rua Basílio Batalha, 297
Vila Vitória - 08730-090
Honda
Arujá
Rua Jurandir Sanches Maiolino, 21
Vila Pedroso - 07434-310
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo