O motor continua o 1.5 turbo a gasolina de 208 cv, mas a Honda mexeu no câmbio manual de seis marchas. O diferencial ficou 6% mais curto para melhorar as acelerações. A marca, no entanto, não revela o novo tempo de 0 a 100 km/h. Segundo a Honda americana, os tempos não são divulgados por poderem variar muito em medições externas.
Por dentro, a única novidade são contornos vermelhos nos mostradores do painel. No entanto, o esportivo ganhou o pacote de itens de segurança ativa da Honda de série. Há controle de cruzeiro ativo, monitor de faixa e pontos cegos e farol alto automático. A polêmica é que junto dos itens de segurança a marca também instalou o Active Sound Control, que projeta o som do motor pelos alto-falantes da cabine.
Nos Estados Unidos, o cupê parte de US$ 25.930, cerca de R$ 110 mil em conversão direta. O Si também é vendido como sedã por lá com os mesmos preços. Por aqui, o modelo é vendido a R$ 164.900.
Fonte: Jornal do carro