Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 95056-6018
11 4729-6565
Tenho interesse
11 4729-6565
Como chegar

Notícias


Honda City é reestilizado com itens indisponíveis no Brasil

Sedã ganha nova grade frontal igual à do Civic, além de mais equipamentos e central multimídia mais mode

A Honda revelou recentemente uma reestilização para o Fit nos nos Estados Unidos, que traz equipamentos inexsitentes no modelo à venda por aqui. E a notícia se repete, mas dessa vez com o City. O sedã atualizado é destinado ao mercado japonês, onde recebe o nome de Grace. As vendas por lá começarão agora em julho.

A grade segue com uma linha em destaque, mas redesenhada e agora mais parecida com a do irmão maior Civic. Além disso, mudam os para-choques e a disposição das luzes nas lanternas traseiras. Já o interior exibe novo quadro de instrumentos e a tão desejada central multimídia com função de espelhamento de smartphones.
 
E tal qual aconteceu no Fit norte-americano, o sedã recebeu mais equipamentos de segurança como piloto automático adaptativo, frenagem de emergência, assistente de permanência em faixa e reconhecimento de placas de trânsito.

No Japão, a motorização pode ser 1.5 a gasolina de 132 cv com injeção direta de combustível e transmissão CVT ou híbrida com um 1.5 de 110 cv atuando em conjunto com outro motor elétrico de 30 cv (com potência combinada de 137 cv) e câmbio automático de dupla embreagem e sete marchas.

E no Brasil?
 

Ainda não há informações sobre a chegada da reestilização ao Brasil. Contudo, em geral, a Honda demora a trazer as atualizações para cá. Como exemplo, a quinta geração do CR-V que foi lançada nos EUA em outubro de 2016 está anunciada para chegar aqui apenas no início de 2018.
 
O City mudou de geração no país em 2014, última vez em que recebeu mudanças visuais. Depois disso, em 2016, ele ganhou apenas uma nova versão de entrada com câmbio CVT.

Fonte: http://www.icarros.com.br/








Honda
Mogi
Rua Basílio Batalha, 297
Vila Vitória - 08730-090
Honda
Arujá
Rua Jurandir Sanches Maiolino, 21
Vila Pedroso - 07434-310
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo