Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 95056-6018
11 4729-6565
Tenho interesse
11 4729-6565
Como chegar

Notícias


Honda registra no Brasil variante do City maior que o Civic

Honda Crider é um modelo exclusivo para o mercado chinês e tem poucas chances de ser vendido aqui

Diversas montadoras brasileiras vêm fazendo registros de patente de carros no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). E a Honda foi mais uma a registar um modelo seu, mais precisamente o sedã chinês Crider, que é um City alongado e reestilizado que é alguns centímetros maior que o sedã médio Civic. Destaque para o fato de que o modelo registrado é da reestilização ainda não lançada na China. 

Desenvolvido com foco no público da chinês, dificilmente o Honda Crider será vendido aqui, apesar do registro feito em solo nacional. Ele tem como base o sedã compacto City, porém tem seu entre-eixos alongado e recebe mudanças substanciais na dianteira e traseira. Com 4,75 m de comprimento, o Crider é maior que o Civic (4,64 m) e, consequentemente, que o City (4,40 m).

Com foco no espaço farto na segunda fileira de bancos, (algo que é bastante demandado pelos chineses), o Crider traz até mesmo um console central retrátil que divide os assentos traseiros como em modelos de alto luxo. Apesar de ser derivado do City, o Crider tem visual mais elegante, com faróis full-LED, grade frontal extensa acompanhada de um grosso friso cromado na parte superior, além de lanternas traseiras de LED.

O motor também é diferente do usado no City no Brasil: o Honda Crider usa um 1.0 três cilindros turbo de 122 cv e 17,6 kgfm de torque, enquanto o sedã vendido no Brasil é equipado com um motor 1.5 quatro cilindros aspirado com 116 cv e 15,6 kgfm de torque. Em ambos, a transmissão usada é CVT.

 

Fonte: iCarros





Honda
Mogi
Rua Basílio Batalha, 297
Vila Vitória - 08730-090
Honda
Arujá
Rua Jurandir Sanches Maiolino, 21
Vila Pedroso - 07434-310
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo