Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 95056-6018
11 4729-6565
Tenho interesse
11 4729-6565
Como chegar

Notícias


Novo Honda Fit é flagrado no Japão

O Novo Honda Fit foi flagrado no Japão. O monovolume da marca nipônica deverá ser apresentado oficialmente no Salão de Tóquio 2019, que acontece entre 23 de outubro e 4 de novembro. O compacto de nova geração – a quarta – também será fabricado no Brasil, já em Itirapina, interior de São Paulo.

O Fit será totalmente renovado e, como pode ser visto nas imagens, terá uma carroceria mais volumosa, ampliando ainda mais o espaço interno, que já é bem generoso. Embora o desenho básico se mantenha na nova geração, a minivan da Honda terá faróis monoparabola de formato quadrado, adotando LEDs diurnos nessa moldura.

O para-choque terá um grande spoiler integrado, assim como molduras laterais com faróis de neblina. A grade terá uma barra cromada bem vistosa e, pelo ângulo que se apresenta na camuflagem, pode ser que a Honda tente imprimir no Fit alguma semelhança com o estilo do Accord.

Com linhas mais fluidas, o Novo Honda Fit terá um coeficiente aerodinâmico melhor e seu entre eixos deve sofrer um acréscimo também. Além do tamanho maior, comenta-se na internet que ele será mais largo e alto, utilizando a evolução da plataforma atual, pois a montadora pretende criar uma base global apenas no próximo ano, envolvendo modelos mais caros, como Civic e Accord, por exemplo.

Tendo até antena barbatana, o Novo Fit terá um conjunto ótico traseiro horizontalizado e cortado pela tampa do bagageiro. O para-choque traseiro será moldado junto com a carroceria e incorporado parcialmente à tampa do bagageiro. Falando nesse, o volume deverá ser maior que o atual.

Por dentro, pelo que se pode ver, a Honda deve manter o DNA do Fit, ou seja, tudo em seu devido lugar, sem grandes alterações de posição dos comandos e instrumentação, embora esta venha totalmente atualizada. Se espera o uso do motor 1.0 VTC Turbo de até 130 cavalos com CVT, assim como a versão híbrida i-MMD com motor 1.5 injetado e motor elétrico, bem como câmbio de dupla embreagem, mas não por aqui.

Fonte: Notícias Automotivas








Honda
Mogi
Rua Basílio Batalha, 297
Vila Vitória - 08730-090
Honda
Arujá
Rua Jurandir Sanches Maiolino, 21
Vila Pedroso - 07434-310
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo