O Honda Civic, atualmente na 10ª geração, recebeu uma pequena reestilização em sua carroceria. Agora o três volumes está ainda mais parecido com o modelo que é vendido nos EUA. Para simplificar, o Civic recebeu novos para-choques e desenho de rodas.
A montadora japonesa ainda incluiu uma nova versão de entrada a LX, que chega equipada com ar-condicionado digital, freio de estacionamento eletrônico, controle de velocidade de cruzeiro, rodas de 17 polegadas, câmera de ré, controles de tração e estabilidade, 6 airbags e sistema de monitoramento de pressão dos pneus e câmbio automático CVT. Os preços partem de R$ 97,2 mil. (A lista completa dos preços está disponível no final da matéria).
A versão Sport acrescenta central multimídia com tela de 7” e espelhamento com Android Auto e Apple CarPlay, sensores de luz e retrovisores antiofuscante.
Na versão EXL, o Civic ganha ainda mais itens de série, como: sensor de chuva, acesso e partida por chave presencial, ar-condicionado dual zone e saíde de ventilação para o banco traseiro.
Já a versão Touring, topo de linha da gama, acrescenta sistema de som premium com 10 alto-falantes, banco do motorista com ajuste de lombar e carregador de celular por indução, além de claro, o motor 1.5 turbo de 173cv.
Todas as outras versões do Civic utilizam o motor 2.0 i-VTEC aspirado de 155cv. A linha 2020 estará disponível nas concessionárias ainda este mês.
Fonte: R7