Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 95056-6018
11 4729-6565
Tenho interesse
11 4729-6565
Como chegar

Notícias


Honda Civic 2020 fica mais parecido com versão dos EUA

A Honda divulgou na tarde desta quarta-feira (07), a linha 2020 do Honda Civic. O sedan médio recebeu retoques no visual dianteiro e traseiro, mudanças no interior e teve o câmbio manual aposentado em todas as versões.

O Honda Civic, atualmente na 10ª geração, recebeu uma pequena reestilização em sua carroceria. Agora o três volumes está ainda mais parecido com o modelo que é vendido nos EUA. Para simplificar, o Civic recebeu novos para-choques e desenho de rodas.

A montadora japonesa ainda incluiu uma nova versão de entrada a LX, que chega equipada com ar-condicionado digital, freio de estacionamento eletrônico, controle de velocidade de cruzeiro, rodas de 17 polegadas, câmera de ré, controles de tração e estabilidade, 6 airbags e sistema de monitoramento de pressão dos pneus e câmbio automático CVT. Os preços partem de R$ 97,2 mil. (A lista completa dos preços está disponível no final da matéria).

A versão Sport acrescenta central multimídia com tela de 7” e espelhamento com Android Auto e Apple CarPlay, sensores de luz e retrovisores antiofuscante.

Na versão EXL, o Civic ganha ainda mais itens de série, como: sensor de chuva, acesso e partida por chave presencial, ar-condicionado dual zone e saíde de ventilação para o banco traseiro.

Já a versão Touring, topo de linha da gama, acrescenta sistema de som premium com 10 alto-falantes, banco do motorista com ajuste de lombar e carregador de celular por indução, além de claro, o motor 1.5 turbo de 173cv.

Todas as outras versões do Civic utilizam o motor 2.0 i-VTEC aspirado de 155cv. A linha 2020 estará disponível nas concessionárias ainda este mês.



Fonte: R7

 








Honda
Mogi
Rua Basílio Batalha, 297
Vila Vitória - 08730-090
Honda
Arujá
Rua Jurandir Sanches Maiolino, 21
Vila Pedroso - 07434-310
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo