Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 95056-6018
11 4729-6565
Tenho interesse
11 4729-6565
Como chegar

Notícias


Novo Honda HR-V tem desenho registrado no Brasil

Nova geração do modelo compacto se destaca pela carroceria no estilo SUV-cupê e pela motorização híbrida

Revelado em fevereiro no Japão, a nova geração do Honda HR-V teve o seu desenho registrado no Brasil junto ao Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).

Completamente renovado em relação do carro feito em Itirapina (SP), o novo Honda HR-V traz uma carroceria com o visual SUV-cupê ainda mais acentuado, o que é notado pela grande inclinação da coluna “C”.

A dianteira também assume uma nova personalidade, com faróis mais estreitos e um a grade de grandes dimensões. Já na traseira, uma faixa liga as lanternas, que tem uma orientação mais horizontal. Apesar do perfil distinto, a carroceria tem dimensões praticamente idênticas às do carro atual. São 4,330 m de comprimento, 1,790 m de largura, 1,590 m de altura e entre-eixos de 2,610 m.

A mesma ruptura vista no exterior também é notada dentro da cabine. O painel assume o desenho mais afilado do exterior e aposta em linhas mais retas e integradas em um mesmo bloco, trazendo elementos típicos dos carros atuais como a central multimídia com tela flutuante, além de pontos inovadores como os enormes botões giratórios para comandar a abertura e fechamento das saídas de ventilação.

Em termos de equipamentos, o carro vendido no Japão (onde é vendido com o nome de Honda Vezel) traz itens como ar-condicionado automático, tampa do porta-malas motorizada, teto solar panorâmico, luzes de LED, carregador de celular por indução e o pacote Sensing, com frenagem automática, assistente de manutenção em faixa e monitor de tráfego cruzado na traseira.

Esse Honda HR-V japonês conta apenas com uma opção de entrada com o motor 1.5 a gasolina de 118 cv. O restante da linha conta com uma motorização híbrida, que combina o motor a combustão a outro elétrico para desenvolver 131 cv.

Fonte: Motor Show



Honda
Mogi
Rua Basílio Batalha, 297
Vila Vitória - 08730-090
Honda
Arujá
Rua Jurandir Sanches Maiolino, 21
Vila Pedroso - 07434-310
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo