Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 95056-6018
11 4729-6565
Tenho interesse
11 4729-6565
Como chegar

Notícias


Novo Honda City será lançado no Brasil no fim do mês

A Honda confirma que a próxima geração do City será mostrada ao público em evento virtual no dia 23 de novembro. O modelo será apresentado nas versões hatchback e sedã – e para aguçar a curiosidade do público, a Honda publicou dois teasers do novo modelo.

A principal dúvida a respeito do lançamento do novo Honda City era sobre o cronograma adotado pela fabricante. Ao que tudo indica pela publicação dos teasers, o modelo será lançado nas versões hatch e sedã ao mesmo tempo.

A nova geração do Honda City será produzida em Itirapina (SP), e não mais em Sumaré (SP), onde o modelo é fabricado desde 2009. A expectativa é de que ele seja lançado com uma atualização do motor 1.5 aspirado do modelo atual, com alterações para ficar mais econômico e entregar mais agilidade.

As mudanças na estratégia da Honda não são poucas e continuam com o fim do Fit no Brasil, modelo que ficou muito sofisticado na nova geração, o que tornaria seu preço proibitivo no mercado brasileiro. 

O  Honda City hatch passará a fazer as vezes do Fit no Brasil, passando a ser o modelo mais em conta da marca no país. E o Civic passará a ser importado a partir de 2022. Provavelmente, a primeira versão a chegar deverá ser a esportiva Si .

Fonte: IG Carros





Honda
Mogi
Rua Basílio Batalha, 297
Vila Vitória - 08730-090
Honda
Arujá
Rua Jurandir Sanches Maiolino, 21
Vila Pedroso - 07434-310
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo