Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 94009-9454
11 4729-6565
Tenho interesse
11 4729-6565
Como chegar

Notícias


Honda New City chega como sedã e hatch

Segundo a Honda, o New City usa uma plataforma nova. Essa nova plataforma manteve o conceito de usar o tanque de combustível sob o banco do motorista para melhorar o aproveitamento do espaço interno. O tanque de combustível do hatch possui capacidade para apenas 39,5 litros e no sedã a capacidade é de 44 litros.

A nova geração adota mais aços de alta resistência, resultando em uma maior rigidez do monobloco e também em menor peso quando comparado com o City anterior. O chassi também conta com evoluções na absorção de impactos e uma espuma de poliuretano em partes-chave para reduzir os ruídos no habitáculo.

Familiaridade também na mecânica

Sob o capô do Honda New City está o novo motor 1.5 flex aspirado equipado com injeção direta de combustível e duplo comando de válvulas. O de admissão tem o sistema i-VTEC para priorizar a potência em rotações mais elevadas do motor.

O mesmo eixo comando de válvulas de admissão tem também o VTC (Variable Timing Control). O novo componente controla a sincronização, podendo variar (avançando ou retardando) a sincronização do comando de admissão.

A potência máxima é de 126 cavalos a 6.200 rpm, tanto com etanol como com gasolina. O torque é de 15,8 com etanol e 1,5,5 com gasolina, ambos a 4600 rpm.

O cambio CVT também evoluiu, oferecendo sete marchas fixas no modo sport e uma leve simulação de marchas para reduzir a sensação de estranheza causada pelos CVT tradicionais que mantém a rotação do motor fixa. Um avanço interessante é o EDDB, um sistema que detecta que o carro está em uma descida longa e usa as variações do CVT para fazer um freio-motor, poupando os freios de serviço em descidas de serra e evitando o temido fading.

Nova central multimídia

Para entrar no New City não precisa tirar a chave do bolso, ele conta com chave presencial e botão de partida. Dentro do carro a temperatura é escolhida pelo ar-condicionado digital, que usa botões giratórios fáceis de acessar sem desviar o olhar do trânsito.

A central multimídia com tela de 8 polegadas traz Android Auto e Apple Car Play sem fio. Nessa tela é exibida as imagens da câmera de ré que oferece diferentes ângulos. A partir da versão EXL, o painel de instrumentos combina o velocímetro analógico com uma tela digital configurável de 7 polegadas.

Versões

O Honda New City sedã será oferecido nas versões EX, EXL e Touring. Já na EX ele traz a chave presencial, lanternas com luz de freio em LED, DRL dianteiro em LED, câmera de ré, seis airbags, sensor de pressão dos pneus, central multimídia, faróis de neblina.

O EXL acrescenta bancos em couro, painel digital, lane watch e sensor de estacionamento traseiro. A topo de linha Touring inclui faróis full-LED, sensor de estacionamento dianteiro, o pacote Honda Sensing e acabamento diferenciado nos bancos.

O New City Touring sedã traz acabamento em cinza claro com as cores Azul Cósmico, Cinza Barium e Branco Topázio perolizado. Com as outras pinturas o interior é preto. O Hatch só conta com o interior preto.

No New City Hatch não existe a versão EX, ele já parte da EXL. A única diferença no pacote de equipamentos é a inclusão do Magic Seat e o Lane Watch só existe no Touring com essa carroceria. A cor Cinza Grafeno e o Vermelho Mercúrio são exclusivas do New City Hatch.

Fonte: Autopapo





Honda
Mogi
Rua Basílio Batalha, 297
Vila Vitória - 08730-090
Honda
Arujá
Rua Jurandir Sanches Maiolino, 21
Vila Pedroso - 07434-310
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo