Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 95056-6018
11 4729-6565
Tenho interesse
11 4729-6565
Como chegar

Notícias


Tudo o que já sabemos sobre o novo Honda HR-V 2023

Flagrado em testes no Brasil, o novo Honda HR-V 2023 está bem próximo de desembarcar por aqui com um visual bem renovado e robusto. A ideia da fabricante japonesa é de que o modelo concorra diretamente com o Jeep Compass, Toyota Corolla Cross e VW Taos.

Essa terceira geração do HR-V, portanto, subirá de categoria e, consequentemente, de preços. Podendo chegar ainda no primeiro semestre de 2022, ele está com uma lista bem mais recheada de equipamentos.

Com motor 1.5 turbo a gasolina de 173 cv e 22,4 kgfm de torque, o SUV deverá desembarcar no Brasil também com nova versão híbrida, aliando o propulsor a combustão interna com dois elétricos.

O motor a gasolina deve vir com 131 cv e 25,8 kgfm. As variantes 1.8 podem ser aposentadas.

Com relação ao design, o modelo que vem ao Brasil deve seguir o mesmo caminho do que já foi visto nos EUA e Europa, com a nova identidade da Honda de linhas mais retas e conservadoras.

A nova grade frontal é bem chamativa, mesmo sendo pintada na cor da carroceria. Como a Honda também fez o registro da grade “convencional” no formato colmeia, existem chances de termos os dois tipos de versões.

Será que a nova grade ficará apenas restrita para a versão híbrida ou estará também nas opções de motor movido exclusivamente a combustão interna? Ainda iremos descobrir.

A maçaneta das portas traseiras continua sendo na coluna C, mantendo a identidade do carro. Ainda na parte de trás, o novo HR-V ganha ares de SUV cupê pelo caimento do teto. As lanternas foram afinadas e estão conectadas por um filete com iluminação que atravessa a tampa do porta-malas.

O local de posicionamento da placa está mais abaixo em relação ao que vemos na segunda geração, deixando o modelo mais elegante.

Se você achou que o exterior já estava bem diferente, é porque ainda não viu o interior. O volante é novo, assim como a central multimídia e os comandos do painel.

Por fim, o acabamento interno traz mais modernidade para o carro: o HR-V passa a ter saída de ar para os bancos traseiros, luzes touch para leitura, assistente de descida, carregador de celular por indução entre outros equipamentos.

O pacote Honda Sensing, que já vemos atualmente no Accord híbrido e o novo Honda City, também promete trazer mais segurança ao HR-V com diversas assistências na condução.

Será que com tudo isso o HR-V voltará a ser o SUV mais vendido do Brasil? É o que devemos começar a descobrir nos próximos meses. 

Fonte: iCarros





Honda
Mogi
Rua Basílio Batalha, 297
Vila Vitória - 08730-090
Honda
Arujá
Rua Jurandir Sanches Maiolino, 21
Vila Pedroso - 07434-310
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo