Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 95056-6018
11 4729-6565
Tenho interesse
11 4729-6565
Como chegar

Notícias


Honda HR-V comemora 200 mil unidades vendidas no Brasil

Lançado em 2015, o crossover Honda HR-V colocou a marca japonesa no segmento mais disputado do mercado, o de SUVs compactos. Confirmado no lançamento da pedra fundamental da fábrica de Itirapina-SP, o modelo chegou do Japão – onde é chamado Vezel – com fila de espera de até cinco meses, sendo que em alguns lugares chegou a demorar mais de meio ano para entrega.

Sucesso de vendas em seu início de carreira, o Honda HR-V chegou oferecendo um bom espaço interno, porta-malas generoso e motorização 1.8 Flex com um diferencial interessante, pois a potência usando etanol é menor que aquela com gasolina, entregando assim 139 cavalos no combustível vegetal e 140 cavalos no derivado de petróleo.

Assim, com o foco na economia, o crossover também veio com câmbio CVT e ainda uma opção manual, que poucos viram até hoje. De lá para cá, o HR-V deixou de surfar quase sozinho no segmento após a chegada de diversos rivais, sendo que o Compass foi o segundo Jeep que ele enfrentou, pois havia derrotado o Renegade em vendas.





Fonte: Notícias Automotivas






Honda
Mogi
Rua Basílio Batalha, 297
Vila Vitória - 08730-090
Honda
Arujá
Rua Jurandir Sanches Maiolino, 21
Vila Pedroso - 07434-310
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo